Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Welcome

Para inaugurar o Blog quero deixar aqui uma imagem especial uma imagem que te emocione e que provoque em vc mudanças e reflexões e é isso que eu desejo fazer durante todos os outros posts.



                                                        Não somos manequins de vitrines


É necessário?



Este Blog entra “no ar” em um momento muito bacana , pois vcs poderão acompanhar e até opinar nos preparativos do meu CA-SA-MEN-TO! Será um mini weeding, mas um Max momento de exposição de amor.
Estou também em mum processo de cura, descobri que tenho Oneomania e estamos lutando contra isso! Falarei bastante disso por aqui.
Moda e outros assuntos que são normalmente são abordados em quase todos os Blogs “famosos” por aí também serão abordados aqui, mas com um olhar bastante diferente.
Por enquanto é isso! Espero que vcs gostem e tirem proveito disso.














4 comentários:

  1. Amada Cristiane,
    É sobre mudança que falarei amanhã no culto hojem.
    Aproveite que vai falar sobre isso aqui para estar amanhã as 19 h.
    Espero por vocês lá;;
    Em Cristo,
    Pastor Kanay

    ResponderExcluir
  2. Oi tia adorei aqui, que bom que fez um blog, bom que vou poder blogar com alguém que goste da msma coisa, o que é Oneomania? To te seguindo me segue tmbm e volte sempre, ah e ñ esqueça o comentário né!

    ResponderExcluir
  3. Ei prima, adorei o visual do blog e parece que o conteúdo vai ser bem interessante! E força aí pra você hein. Já estou seguindo, fique a vontade pra dar uma passeadinha pelo meu também, rsrs. Um beijo! :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sucesso para o seu blog! Super beijo

    ResponderExcluir