Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Perfil

                                                              Caroline e Cris Gomes
                                     


Bem minha gente, estou um tanto sumida daqui, mas essa "parada" foi necessária... Eu explico o porque: Como eu digo no Perfil, um dos principais foco desse Blog, é moda e ainda não falei sobre isso, pois na verdade eu estava esperando minha filhota chegar do Rio, já que ela é mega antenada neste tema e muito estilosa ( não estou babando não, é sério!).
Tive uma idéia e precisava dela, como já disse pra colocar em prática!
Como nós duas usamos quase todas as mesmas peças e acessórios, achei interessante mostrar que uma mulher na faixa dos 30 e tals, como é o meu caso kkkkk, pode usufruir de um estilo mais liberto, leve e fashion. Claro que, respeitando os limites que sempre há, seja qual for a situação.
Vamos aproveitar também, já que cortamos os nossos cabelos bem curtos (o corte está quase igual kkkk) Vamos postar aqui o crescimento e os cortes que certamente vamos fazer para que nossos cabelos não cresçam "desgrenhados", não é!?
 Bjs e Espero que vcs curtam o novo estilo do Necessaire.

Um comentário:

  1. Duas piruas de Beverly Hills.
    Adorei a seu top de cerejinha...adoro cerejinhas...tanto como acessórios, em roupas ou até msmo para comer, uma das minhas frutas preferidas...

    ResponderExcluir