Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O filho de Jesus


O Deus que faz o Sol brilhar inédito


Para quem não sabe, eu engravidei do Michael, esse de terno aí da foto hehehe, quando tinnha apenas 16 anos, e talvez vcs possam ou não imaginar o  que seja, uma 
menina aos 16 anos com  um um bebê nos braços... Um certo dia, eu estava na Minha Igreja Evangélica Cristo Vive no Rio de janeiro na Sede internacional e, a algumas horas do início do culto, eu me dirige a Deus e disse com o Michael  no colo,com apenas 3 meses:  Senhor! Eu não tenho a menor  ideia de como criar este menino! Eu quero e preciso entrega-lo a Ti em totalidade, receba-o Senhor Jesus, agora ele não é meu, ele pertence somente a Ti, faça segundo o teu querer! 
E aí está o resultado, desde então o filho de Jesus tem tido todos os seus passos guiados pelo seu Pai Celeste. Foi a melhor decisão da minha vida.
 A Foto abaixo vai mostrar  que ele sabe muito bem a Quem deve agradecer e dar Glórias por todo sucesso e honra que ele tem tido neste e em outros momentos.

 Bem aja Michael! Obrigada Meu Senhor Jesus.
Reparem que ele está em oração.

Um comentário:

  1. Abençoado por Deus mesmo!Digno de todo o sucesso que Jesus possa lhe proporcionar ! Parabéns ao Michael Douglas, por tudo que ele conseguiu e ainda conseguirá. Da fã número três ! (Mãe e Tia antes de mim, rsrsrs). Com amor infinito. Amanda Carvalho.

    ResponderExcluir