Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012


O valor das coisas

Este post vou falar sobre preço X valor.
Preço é quando há produtos cobrados em qualquer moeda mundial e que podem ser chamados de preço alto ou baixo, já o valor, as vezes não pode ser medido, pois, pode ser um investimento, um valor sentimental, uma relíquia e talz.
Existe produtos que considero de valor, pq “ao meu ver” funciona como investimento.
Vou listar alguns itens que considero que toda mulher deve ter em seu closet .
Estes itens são itens de valor.

Camisa branca (manga longa): Esta peça pode ser usada em N’s situações e estilos, como por exemplo: Uma entrevista de trabalho... Então ela por ser uma peça de alfaiataria, deve ter um excelente corte, tecido nobre, pra ter um caimento perfeito e desenhada por um profissional qualificado pra que esta seja clássica, quer dizer, que seja muito usada e por muito tempo. Vale pagar mais, cê concorda? Pode incluir nesta lista de alfaiataria, uma saia lápis, uma calça e um blazer.






Jeans: Uau! Amo. Um bom jeans é insubstituível, além da durabilidade, ele vai do trabalho pra balada ou até mesmo (dependendo do modelo escolhido) a uma festa. Indico ter todos os jeans de valor, mas sempre ter 1 ou 2 clássicos no armário.









Sapatos e bolsas: "Amadienhos”, por favor, este item é uma loucura... Cuidado com as propagandas enganosas, com  “as marias vão com as outras” ou com a beleza exterior, Pois é, tem por aí uma marca de sapatos que de Santa só tem o nome.
Sapatos e bolsas lindas,tem propaganda em tudo que ´é veículo é vc acaba com os pés danificados, seu dinheiro na lixeira e o tempo de uso de mais ou menos 1 mês... É cor que descolore só com uma luzinha fraca, é material de sem qualidade e etc.
Sapatos não tem que ser confortáveis ou são lindos ou são confortáveis, segundo Louboutin, mas não necessariamente tem que destruir seu pezinho cinderela! Eles, assim como bolsas é bacana investir nos clássicos, eu indico a Arezzo e a Victor Hugo, todas as minhas peças dessas marcas uso muiiiiiiito, mudam as estações, as tendências e lá estão eles lindos e IN. Parece que saíram da loja ontem.
Se tá na moda do Neon, se sua cor preferida é o amarelo, ok! Compra, mas compre numa loja de departamentos que tem produtos bons e com preços tbem bons,  se vc enjoar ou a moda passar, não vai doer tanto aposentá-los.




Jaqueta e cardigã: Pode ser verão, mas vai que vc está num lugar com ar condicionado bombando e vc lá de tomara que caia, pronto problema resolvido, vc tem seu cardigã de qualidade, aquele com linha molinha que nunca, jamais pega bolinha, por isso tem que ter VALOR.
Indico comprar sempre em cores neutras que “vá com tudo”.
As jaquetas de couro, além de aquecerem bem no inverno, podem tbém ser usados em lugares mais frios, e, vai que "rola" uma viagem?! A sua jaqueta está lá, só esperando, pois ela dá um up em qualquer produção néam!? E seu tempo de vida “útil” é bastante longo.






O famoso pretinho, mas nada básico, tem que ser um preto #bapho, ele vai te salvar em uma festa, evento etc. E, pra usar sempre, é só mudar os acessórios, makes e cabelo ;)
Está é a minha lista. Que tal?




Nenhum comentário:

Postar um comentário