Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Outdoor ambulante não!


Hei! Por favor, não pensem que não falarei de moda, só pq estou menos consumista. Assim é que vai ficar mais divertido.
Não há problemas em consumir, até pq é quase impossível ficar sem isso não é mesmo?! E Euzinha sou super a favor das grifes.
 Vou Explicar: Na maioria das vezes as grifes sérias tem um custo mais elevado em seus produtos porque a sua qualidade também é elevada. São muitos profissionais trabalhando para que seus consumidores adquiram o melhor... Eles investem em tecnologia, tecidos nobres, designer, pesquisas, enfim! O custo X benefício é bem bacana.
É claro que, como diz o meu filho: “Eu não sou outdoor, eles não me pagam pra fazer propaganda e eu não topo fazer free”. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário