Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Descobri uma doença

Tudo de repente desapareceu

Hoje eu descobri  uma doença, uma das piores, a mais corrosiva delas...Não quero piedade de ninguém, apenas orações.
Por favor, não me façam perguntas...Não irei respondê-las! Irei falar apenas o que minha alma permitir. Esta doença está em mim e mesmo que eu seja curada, certamente terei cicatrizes irreparáveis, serei outra pessoa. A Parte boa disso tudo é saber, e cada vez mais crer nas Escrituras Sagradas.
"Haverá um tempo em que o amor de muitos se esfriarão", isto já é hoje, agora! Estou absolutamente transtornada com a falta de misericórdia de pessoas que dizem conhecer o amor de Deus
Há muitos a meu lado nessa luta, mas há pessoas que souberam da minha doença e se regozijaram, pois desde sempre elas quiseram que eu saísse "de cena", desejaram que eu eu não existisse e nesta hora estão sentindo-se vitoriosas, pois caso, Deus queira que eu morra disso, será bem rápido! Metástase!
Estou imensuravelmente triste, cheia de tristeza...Bem redundante! Mais se você for capaz de entender, também sinto alegria, pois ao me comparar com estes que querem minha morte, posso ver o quanto sou imagem e semelhança de Deus.
Se já sinto as dores? Sinto! Elas são bem maiores do que a dor que senti quando minha mãe querida morreu, aliás! Essa dor ficou pequena diante da que sinto agora, e a saudade infinitamente maior, pois certamente se ela estivesse aqui comigo, eu teria descoberto essa doença bem antes e as chances de cura certamente seriam maiores, talvez eu nem a tivesse, quem sabe?
No primeiro momento, me desesperei! Mas, por favor não se preocupem eu sei que Meu Redentor Vive e Ele se levantará em meu favor. Que seja vida ou morte, sei que será o melhor de Deus, pois nenhuma folha de árvore cai, sem que seja a vontade Dele.

Orem...Apenas orem por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário