Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

2012 botas de cano curto



Este ano a tendência são as botas de cano curto e médio, isso não quer dizer que vc não poderá usar a sua de cano longo. Pq eu acredito na frase da Chanel ! A moda passa e o estilo fica" Portanto se vc é estilo, saberá usar sua bota de cano alto, cheia de charme ;)
Este Post vai abordar mesmo a tendência atual, pq se vc vai as lojas são botas de cano curto e médio pra todo lado, ou mesmo se vc anda nas ruas ou recebe um presente...Lá estão elas com modelos variados. hehehe.

Dicas de como fazer um look sem errar:
clica em cima da foto que ela abre

Vou falar do modelo que a minha Leitora Claúdia Dias, que está em dúvida. Ela sempre usou canos altos e agora que ousar e está IN, pra arrasar mais uma vez! hehehe.
 O Modelo dela é a chamado CANO MÉDIO (cobre a panturrilha até a metade) +Salto, na versão bico fino. Esse modelo temos que tomar cuidado, pq ele tende a deixar as baixinhas, com aspecto mais baixo, ou o modelo pode ainda engrossar mais as pernas.
 Pra vc tinha que ser mais difícil, néam Cacau?
KEEP Calm, não se desespere, que pra tudo na moda tem um jeito e eu vou além, mulheres poderosas "carregam" tudo perfeitamente ;) E, este modelo, apesar de um pouco mais difícil, ele é o mais eclético, vai do dia pra noite, da festinha pra festa "bapho" enfim... Uma bela escolha.

DICAS: * Pra mulheres baixas e com as pernas gostosas, ops grossas kkkkk Devem optar por usá-las com saias longas que cubram o cano, isso vai tirar o excesso de panturrilha e ainda vai dar uma alongada nas pernocas.
Se vc não gosta ou não quer usar com saia longa, vale usar o truque de usar com leggins, bermudas ou saias e vestidos mais curtos acompanhados de meias calças quase do mesmo tom da bota, isso vai te deixar com o "visu" longilíneo.

O modelo mais fácil de usar é chamado  abotinado: Curto + salto alto ou ainda sem salto. Esses modelos, dá pra brincar geral, ou seja, "se joga".

Um comentário:

  1. Cris, adorei suas dicas. Todas são perfeitas, deu para dar uma "iluminada" no visual que pretendo usar, quer dizer, vou me "jogar" na minha bota linda, como você mesma disse.
    Eu tenho preferência pelos looks com calça jeans, legging e vestidos curtos. Saia longa eu não consigo usar, apesar de achar lindo o visual na mulherada por aí.
    Anyway, muito helpfull seus coments!
    Amei todos os looks postados! E detalhe, já comecei a pensar nas peças que tenho em casa e assim não vou gastar mais dindim pra montar uma produção! Essa é a idéia e a minha intenção! Beijos
    Thank you...

    ResponderExcluir